A Secretária Regional da Inclusão, Trabalho e Juventude, Paula Margarido, esteve presente esta segunda-feira à margem da sessão comemorativa do Dia Nacional da Paralisia Cerebral, promovida pela Associação de Paralisia Cerebral da Madeira (APCM) no âmbito do programa de atividades “Mãos que Cuidam”.
Nesta comemoração a secretaria elogiou o papel da APCM, apontando a sua importância e que fazem um trabalho “imprescindível e insubstituível”, em prol da inclusão, ao trabalharem em aspetos fulcrais na capacitação, reabilitação e integração social dos utentes e no apoio a pessoas com paralisia cerebral e suas famílias.
A secretária Regional da Inclusão, apontou ainda, no fim da sua visita, que o Governo Regional manterá o compromisso de apoiar a associação e todas as entidades que trabalhem em prol da inclusão, a autonomia e a dignidade das pessoas com deficiência