MADEIRA Meteorologia

PAN alerta para as alterações climáticas e importância do ambiente

Data de publicação
28 Fevereiro 2024
19:52

O PAN Madeira e o candidato Marco Gonçalves, cabeça-de-lista pelo círculo eleitoral da Madeira às eleições legislativas, sobre o mote ‘Por uma autonomia verde’, estiveram em ação de rua pelo centro de Câmara de Lobos.

O partido Pessoas-Animais-Natureza percorreu o centro de Câmara de Lobos, mantendo contacto com as pessoas e apresentando o seu manifesto e programa eleitoral às próximas eleições legislativas nacionais.

Através de uma comitiva, o partido reforçou a necessidade de apostar em medidas de combate e mitigação das alterações climáticas, colocando o ambiente como prioridade política.

“O PAN defende uma autonomia verde, que aposte na qualidade ambiental urbanística, um plano de incentivo à separação do lixo e aposta na economia circular com o objetivo de reduzir os resíduos urbanos e diminuir os recursos aos tratamentos, como a incineração”, defende Marco Gonçalves

O partido Pessoas-Animais-Natureza alerta também para a necessidade de sensibilização para a poupança da água, tornando o uso doméstico e para a agricultura mais sustentável.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Gestora de Projetos Comunitários
6/04/2024 08:00

Há 50 anos, deu-se a Revolução dos Cravos (também conhecida como “Revolução de Abril”). Desde então, Portugal passou por uma série de transformações políticas,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas