MADEIRA Meteorologia

"Pactuou com a ditadura da maioria", acusa Rui Caetano dirigindo-se a José Manuel Rodrigues

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
09 Novembro 2022
10:24

Rui Caetano, líder do grupo parlamentar do PS diz que José Manuel Rodrigues pactuou com a ditadura da maioria e teme o que será o desempenho do presidente da Mesa naquela que é a derradeira sessão legislativa da atual legislatura.

Em causa está o prolongamento do PAOD, que aconteceu com os votos favoráveis da maioria, quando Higino Teles se preparava para subir ao palanque, a mesma maioria que na semana passada reprovou igual prerrogativa, quando em causa estava uma intervenção da socialista Tânia Freitas. Rui Caetano disse então a José Manuel Rodrigues, que ao submeter a votos, face a uma maioria absoluta que junta PSD e CDS, "deixou acontecer a ditadura da maioria", e disse mesmo que "neste último ano, de eleições, temos que o presidente da Assembleia Regional deixe de o ser por outros interesses".

"Sou presidente de todos os deputados"

"Sou presidente de todos os deputados", disse José Manuel Rodrigues, que não apreciou as palavras do socialista e depois de lembrar que a Mesa é pluripartidária e que cumpriu o regimento, clamou que "sou presidente de todos os deputados e a minha postura indica isso mesmo. Se está preocupado com outras situações, não me compete analisar".

David Spranger

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda que um animal seja alvo de um voto de pesar na Assembleia Legislativa da Madeira?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas