MADEIRA Meteorologia

Orçamento Participativo atribui carrinha para o Clube dos Prazeres

Alberto Pita

Jornalista

Data de publicação
20 Maio 2024
18:02

O secretário regional das Finanças entregou hoje uma carrinha de nove lugares ao Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres. A entrega deriva da vitória que o clube obteve na candidatura ao orçamento participativo e representa um ganho superior a 60 mil euros.

Para Rogério Gouveia, o orçamento participativo tem colhido “bastante interesse por parte dos cidadãos”, como mostram os números: “quase 300 propostas apresentadas, das quais quase 200 foram colocadas a concurso”.

“Passados alguns meses da implementação dos vários projetos, estamos a conseguir fazer a sua entrega”, demonstrando “que os cidadãos estão cada vez mais envolvidos e interessados em participar do processo de tomada de decisão”. “Em boa hora, o Governo Regional decidiu implementar” esta iniciativa, vincou.

A nova carrinha tem porta-bagagens longo (zona de carga grande) e atrelado multifunções, a acoplar à carrinha para transporte de material de apoio e bicicletas.

O Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres tem cerca de 170 atletas nas modalidades de ciclismo, btt, patinagem de velocidade, badminton, futsal e motocross.

O clube é também uma instituição que organiza vários encontros e atividades lúdico-desportivas, envolvendo cerca de 40 idosos.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas