MADEIRA Meteorologia

ORAM: ADN questiona critérios da oposição

Data de publicação
17 Junho 2025
16:11

O ADN - Madeira congratulou-se hoje, em comunicado, com a aprovação da generalidade do Orçamento Regional de 2025.

Considerando que foi “o mesmo documento que havia sido chumbado a 9 de Dezembro de 2024, praticamente nas mesmas condições do que ontem foi apresentado na nossa ALRAM (seis meses após), sendo aprovado sem os votos contra dos mesmos intervenientes que desta vez optaram por se abster”, o partido questiona os critérios da oposição que se absteve.

O partido adianta que “até o presidente do Governo Regional presentemente em funções é o mesmo de a 9 de Dezembro 2024” e “já nem se ouve ninguém da oposição na ALRAM afirmar “com Miguel Albuquerque NÃO!!!”.

“Se a hipocrisia pagasse impostos, estes deputados nem ao diferencial fiscal teriam direito na sua vida profissional e social, pois a RAM perdeu oportunidades de investimento ao longo destes seis meses, assim como a própria população foi prejudicada em apoios sociais e aumentos salariais que ficaram suspensos, quando uma (simples) moção de censura teria tido o mesmo efeito pretendido na altura ... que era deitar o governo abaixo”, considera o ADN.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Psicopedagoga, IASaúde

SER

11/07/2025 08:00

A Direção Regional de Saúde, através da Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências (UCAD), tem um novo projeto.

”Ser...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia a ausência de Cristiano Ronaldo nos funerais de Diogo Jota e de André Silva?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas