Bom dia!
Investigação, revelada em primeira mão pelo JM, incluiu 110 elementos da Polícia Judiciária, quatro procuradores e dois juízes. Foram emitidos 43 mandados de busca que resultaram em oito detidos. Em causa estão contratos públicos de empresas de Humberto Drumond e Miguel Nóbrega, ontem detidos. Humberto Vasconcelos, Carlos Teles, Bruno Freitas e Paulo Santos são os políticos que devem ser ouvidos hoje no Funchal. Daniela Rodrigues e Cecília Aguiar, funcionárias públicas, também foram detidas. Há suspeitas de participação económica, recebimento ou oferta indevidos, prevaricação e financiamento de partidos. PSD rejeita qualquer benefício financeiro.
Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca os incêndios no norte e centro do País que já causaram sete mortos. Só ontem morreram três bombeiros e há mais de 50 feridos.
Saiba ainda que adolescente esfaqueou seis colegas numa escola em Lisboa e que PS quer ouvir Rafaela Fernandes sobre festa no Fanal. Requerimento assinado por Victor Freitas exige explicações.
Não perca também o Caderno de Imobiliário e Reabilitação Urbana que dá conta de Vários imóveis em obras na capital; Câmara legalizou 219 casas no Funchal; Madeira representa 16% do AL em Portugal.
Tudo isto e muito mais no seu JM desta quarta-feira!