MADEIRA Meteorologia

“O povo quer eleições na Madeira”, reitera Paulo Cafôfo

Data de publicação
03 Fevereiro 2024
14:17

O presidente do PS-Madeira, Paulo Cafôfo, percorreu, esta manhã, o Mercado dos Lavradores e a Rua Fernão de Ornelas, onde escutou a “vontade” e “necessidade imperiosa” da população para que se realizam eleições legislativas regionais antecipadas.

“As pessoas ainda estão um pouco assustadas com tudo o que aconteceu, mas consideram que a melhor forma de ultrapassarmos este momento difícil, provocado única e exclusivamente pelo PPD/PSD, é a realização de eleições”, adiantou o líder socialista, vincando que “só por esta via é que será possível garantir a normalização da vida política na Região”.

Paulo Cafôfo deu conta que as pessoas lhe transmitiram que esta é também a hora de mudar, porque “já basta deste Governo e deste regime que têm, ao longo dos anos, usado para proveito próprio a sua condição de poder, nesta promiscuidade que existe”.

Perante esta necessidade de eleições, reconheceu que o sentimento da população “é também que o PS continue neste caminho de responsabilidade e seriedade e que quem esteja à frente dos destinos da Região possa ter uma postura diferente daquela que os atuais governantes e o PSD têm tido ao longo dos últimos anos”, rematou.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que se segue à demissão de Miguel Albuquerque?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas