MADEIRA Meteorologia

Novos órgãos do CDS Madeira eleitos no próximo domingo

Data de publicação
11 Abril 2024
10:09

O CDS-Madeira promove, este fim de semana, o seu 19.º Congresso Regional, a ter lugar no Hotel VidaMar, no qual tomarão posse os órgãos a ser eleitos no domingo.

No sábado, dia 13, pelas 14 horas decorre a receção e acreditação dos congressistas, estando a abertura do evento aprazada para as 15 horas.

Nesse primeiro dia de congresso, irão intervir Gonçalo Pimenta, presidente da Comissão Política da Concelhia do Funchal, seguido de Rui Barreto, presidente da Comissão Política Regional. Segue-se a apresentação do relatório da secretária-geral do CDS-PP Madeira, por Amílcar Figueira e, posteriormente, a apresentação das atividades do grupo parlamentar, por António Lopes da Fonseca e Pedro Morais Soares.

Ainda no sábado, será apresentada, discutida e votada a Proposta de Alteração aos Estatutos do CDS-PP Madeira, bem como as Moções de Estratégia Global, por fim serão apresentadas as Moções de Estratégia Sectoriais, pelas 19 horas.

Já no domingo, será feito, pelas 9 horas, o anúncio das listas candidatas aos órgãos do CDS-PP Madeira, seguindo-se a votação, pelas 09h30. A mesa eleitoral encerra pelas 11h30, sendo que às 12 horas serão proclamados os resultados eleitores e tomada de posse dos novos órgãos eleitos.

A finalizar o congresso, tomará a palava João Pinto de Almeida, deputado do CDS-PP na Assembleia da República, seguido pelo presidente eleito do CDS-PP Madeira.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas