MADEIRA Meteorologia

Nova Direita volta a falar da sondagem do JM

Data de publicação
19 Março 2025
18:39

Paulo Azevedo, cabeça de lista da Nova Direita na Madeira, reforça, em comunicado, a importância do contacto direto com a população e questiona a credibilidade das sondagens.

O candidato destaca o trabalho que tem sido feito no terreno, com distribuição de flyers e apresentação das propostas do partido, diretamente aos cidadãos.

Dos contactos realizados, conclui que “muitas pessoas se mostram desiludidas com a política actual e que a abstenção é uma preocupação real, mas que, através do diálogo, tem conseguido conquistar eleitores”.

Questionando a credibilidade das sondagens, como a divulgada ontem pelo JM, refere-se a este tipo de inquéritos à população, como “falsas” e salientando que “as sondagens valem o que valem”.

“Para a Nova Direita, a verdadeira medida do apoio popular vem do contacto direto com os cidadãos e das suas reivindicações”, conclui.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas