MADEIRA Meteorologia

Nova Direita apela ao voto

Data de publicação
19 Março 2025
18:00

Nova Direita esteve hoje em contactos com a população à porta de várias superfícies comerciais, numa ação que visou apelar ao voto no partido.

“As pessoas, derivado às sondagens de ontem [terça-feira], estão muito revoltadas. Ninguém percebe como é que aquelas sondagens aparecem com aqueles valores e estão revoltadas a dizer que não vão votar porque dizem que vai bater tudo ao mesmo”, indica à rádio 88.8 JM FM Paulo Azevedo, cabeça de lista do partido às eleições do próximo domingo.

Nesse sentido, o partido procurou explicar à população que a abstenção não leva a nada. “Pelo contrário, até contribui para a queda da democracia que foi contruída ao longo destes anos e as pessoas têm de votar e esse voto tem de ser na Nova Direta”, frisou, relevando o facto de o partido que representa ter “malta nova” e “coragem” para lutar pelo futuro da Madeira.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas