Bom dia!
Quatro décadas após encerrar portas, a histórica confeitaria reabre com a novidade de integrar um Museu do Bolo de Mel. Depois de meses de atraso relacionado com a recolha histórica e desenvolvimento tecnológico do espaço museológico, o CEO César Cunha garante ao JM que o projeto está em fase final de conclusão.
Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca o Caderno do IRU. Igreja do Colégio ganha nova vida. Investimento de 2,65 milhões de euros vai “restaurar aquilo que está estragado e conservar o que já existe”, explica ao JM o padre Carlos Almada.
Orçamento Regional separa Governo e Oposição em todas as áreas é outro assunto de relevo nesta edição que destaca as presidenciais. Marques Mendes em pré-campanha amanhã na Madeira. André Ventura recebido em jantar por multidão.
Saiba ainda que Ministério Público quer expulsar suspeito de violação e rapto no Caniçal e que Comércio tradicional do Funchal reinventa-se e mantém proximidade.
Mas há mais para ler no Jornal e para acompanhar no jm-madeira.pt ou nas nossas redes sociais. Pode também sintonizar a rádio 88.8 JM FM.