A manchete de hoje do JM revela que o número de laqueações de trompas realizadas no Serviço Regional de Saúde voltou a disparar. Nos primeiros seis meses deste ano, 111 mulheres recorreram a este procedimento para evitarem engravidar. Da parte dos homens, apenas um fez vasectomia este ano.
‘Proteção da floresta com dois novos planos’ é outro destaque nesta edição. O Jornal dá conta de dois programas que visam a defesa da Laurissilva e do Maciço Montanhoso Central e envolvem diversas entidades.
A morte do turista polaco que estava desaparecido nas serras da Madeira é outra notícia nesta edição, para ler na secção de Ocorrências. Confirmou-se o pior desfecho desta história que o JM vinha acompanhando.
Entretanto, chegou ontem ao fim mais uma edição do Madeira Street Arts. Recorde nesta edição alguns momentos e fique a saber qual o balanço deste evento que decorreu no Funchal e na Calheta.
Com a passagem do ano à vista, o JM dá-lhe a conhecer os navios previstos para o habitual ‘postal’ de réveillon. Estão confirmados 12, um dos quais em estreia absoluta.
Em Economia, saiba que 18 empresas da Região vão marcar presença na Web Summit.
Há mais para ler nesta edição, acompanhe o JM no papel e no online, nas redes sociais e na APP. Boa segunda-feira.