MADEIRA Meteorologia

Missão Continente vai conhecer obras de requalificação no Nélio Mendonça

Data de publicação
14 Junho 2024
9:47

No âmbito da campanha ‘Vales que Vêm por Bem’, promovida pela Missão Continente, para apoiar as obras da Unidade de Neonatologia do Hospital Dr. Nélio Mendonça, será realizada uma visita institucional ao local no dia 20 de junho às 10h00. “O Hospital Central do Funchal abre assim portas, com o objetivo de dar a conhecer as obras de requalificação que a Missão Continente ajudou a alcançar, em conjunto com os madeirenses”, refere nota de imprensa.

A visita irá contar com a presença do secretário regional da Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, do presidente do Conselho de Administração do Sesaram, Herberto Jesus, do diretor clínico do Hospital Dr. Nélio Mendonça, Júlio Nóbrega, e da diretora do Serviço de Neonatologia do Hospital Dr. Nélio Mendonça, Edite Costa. Em representação da Missão Continente, estará presente o CEO da MC, Luís Moutinho.

A campanha “Vales que Vêm por Bem” decorreu nas lojas Continente na Madeira, através da venda de vales solidários de 1€ e 5€, entre 26 de julho e 3 de setembro de 2023. Neste período, o apoio dos madeirenses resultou num donativo de 50 mil euros para o serviço de medicina intensiva neonatal e pediátrica do Hospital Dr. Nélio Mendonça. Além da campanha ‘Vales que Vêm por Bem’, a Missão Continente apoiou diretamente a unidade com as obras de ampliação do serviço de Neonatologia e 50 mil euros para aquisição de equipamentos.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas