Bom dia!
O hospital vai ser reconvertido numa Unidade Integrada de Retaguarda, destinada a garantir a continuidade de cuidados de forma temporária e atenuar as chamadas ‘altas sociais’. Micaela Freitas sublinha que reconversão tem como princípio a “promoção do envelhecimento ativo e da dignidade do idoso e da pessoa dependente”.
Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca as levadas. Residentes têm nova via de acesso aos percursos pedestres. Eduardo Jesus revela ao Jornal uma alternativa ao registo digital, bastando apresentar o cartão de residente no início do trilho.
Saiba ainda que depressão Joseph traz vento forte e ondas até 12 metros e que Arte de Teresa Gonçalves Lobo estará em foco nos Açores.
Não perca também a concorrência. Solução para impasse no porto só no fim de fevereiro. José Manuel Rodrigues vai apresentar um novo regulamento dentro de 30 dias. A APRAM defende que há igualdade de oportunidades no transporte de passageiros, mas a TáxisRAM não está convencida.
Tudo isto e muito mais no seu JM desta terça-feira!