Bom dia!
A última visita oficial do Presidente da República à Madeira está marcada para meados de dezembro. O programa de Marcelo Rebelo de Sousa ainda está a ser ultimado, mas prevê-se que inclua cumprimentos a entidades oficiais e visitas a instituições, sobretudo as que têm pendor social.
Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca Um Antes e Depois. A história do Jardim Municipal do Funchal remonta ao ano 1880. Outrora protegido por uma galeria em ferro, o espaço resiste ao vandalismo e continua a ser um lugar de memórias e flores.
O registo fotográfico da Capa do seu Jornal vai, no entanto, para mais um grande evento. Casa cheia de risos. O improviso de Carlos M. Cunha, César Mourão e Gustavo Miranda conquistou o público madeirense. A Commedia a La Carte regressa esta noite para a última sessão.
Herberto Jesus fica no SESARAM até chegar o sucessor é outro assunto de relevo nesta edição que destaca também a arte urbana, com o Mercado da Penteada a ganhar mural artístico, e ainda os idosos do Porto Santo que terão refeições ao domicílio.
A não perder a história de uma mulher de 79 anos que ficou horas a sofrer no chão após queda.
Tudo isto e muito mais no seu JM deste sábado!
Bom dia! Bom fim de semana!