MADEIRA Meteorologia

Mais de 50 jardins em exposição na Calheta

Data de publicação
24 Maio 2024
20:25

A Câmara da Calheta inaugurou esta tarde uma magnífica exposição fotográfica que exibe os jardins de mais de meia centena de munícipes. Trata-se da “VII Mostra de Jardins - Calheta a Florir”, que resulta de um desafio lançado pela Autarquia no âmbito da Festa da Flor. O objetivo da iniciativa é não só embelezar o concelho, mas também promover a criatividade e valorizar o talento e a paixão dos residentes no cuidado das suas flores.

A adesão por parte dos munícipes tem sido notória e a exposição tem vindo a crescer ano após ano, contando-se nesta edição com 54 participantes.

A Mostra de Jardins ficará patente até meados do próximo mês na Praceta 24 de Junho, um espaço que está particularmente deslumbrante desde o início de maio, devido às decorações alusivas à Festa da Flor.

Hoje, na apresentação da exposição, a presidente da Câmara Municipal da Calheta em exercício, não escondeu a satisfação por ver que são cada vez mais os munícipes motivados em contribuir para a imagem pública do concelho. Doroteia Leça aproveitou ainda para agradecer a todos os participantes pelo empenho diário nesta atividade que, para muitos, é uma paixão e ao mesmo tempo uma terapia.

Como reconhecimento, todos os elementos receberam um certificado de participação e uma flor do Município.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas