MADEIRA Meteorologia

Madeira: Aviso laranja para agitação marítima e amarelo para a chuva e trovoada no sábado

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
19 Outubro 2023
20:18

O vento e a chuva são esperados no sábado, dia em que há aviso laranja para a agitação marítima. O IPMA estar a prever períodos de chuva ou aguaceiros por vezes fortes e acompanhados de trovoada para as costas norte e sul da Madeira.

Aviso amarelo vai estar em vigor entre as 15h00 e 21 horas de sábado, onde os períodos de chuva ou aguaceiros por vezes fortes e acompanhados de trovoada vão acontecer na costa norte e costa sul. De igual modo, o mesmo está previsto para as regiões montanhosas. Já entre as 21 horas de sábado e as 12 horas de domingo, dia 22, a agitação marítima está como aviso laranja.

O vento forte de noroeste com rajadas até 75 km/h está previsto acontecer também no sábado, entre as 18 horas de sábado e as 06 horas de domingo, só na costa norte.

Paulo Graça

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como interpreta a marcação de eleições diretas no PS-M?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas