O presidente do governo regional inaugurou, esta manhã, obras na Ribeira Brava, incluindo uma praça, parque de estacionamento, requalificação de ruas da baixa do concelho, num orçamento global de 5,6 milhões de euros investidos pela autarquia e apoios comunitários. Foi também inaugurada a praceta Regedor João Augusto Macedo.
Uma ocasião para Miguel Albuquerque prestar um reconhecimento público pelo trabalho de Ricardo Nascimento à frente da câmara municipal, num período que agora encerra.
Miguel Albuquerque destacou a postura reivindicativa do autarca, sublinhando que os lugares de decisão precisam de pessoas sem medo de tomar decisões, de facto, e “não de assistentes sociais nem de palradores”.
Antes de um abraço a Ricardo Nascimento, o último nas funções de autarca, Miguel Albuquerque lembrou as obras projetadas para a Ribeira Brava, nomeadamente a requalificação da frente mar e a construção do futuro auditório municipal.
Por seu turno, Ricardo Nascimento agradeceu o apoio do governo regional e de Albuquerque para o desenvolvimento do concelho. Terminou, afirmando que ao longo dos 12 anos de autarca recebeu elogios e criticas, mas tudo fez pelo melhor da Ribeira Brava