MADEIRA Meteorologia

Lido fechado amanhã por precaução

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Junho 2023
21:42

Trabalhadores da CMF já detetaram problema causado na rede de águas residuais e vão trabalhar a noite toda, mas sem garantias de resolver a tempo de abrir o espaço este sábado

O acesso ao complexo do Lido vai estar encerrado este sábado, anuncia fonte da CMF.

A decisão foi tomada ao final do dia e surge como resposta a um rotura da conduta elevatória de águas residuais na Rua do Gorgulho.

O problema já foi detetatdo e há equipas da Câmara do Funchal a atuar no local neste momento, mas não é possível determinar a hora em que a situação estará totalmente resolvida.

Atendendo a esse cenário, e mesmo com trabalhadores no local durante toda a noite, a CMF opta por fechar o Lido a banhos como medida de precaução para evitar maiores transtornos.

Já durante a tarde, o município tinha informado do problema que tinha sido detetado, alertando para a imprevisibilidade de uma solução.

Esse quadro mantém-se, pela que a decisão foi interditar o Lido este sábado.

Miguel Silva

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como interpreta a marcação de eleições diretas no PS-M?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas