MADEIRA Meteorologia

Lavradores acolhe Feira de Competências e Empreendedorismo Migrante

Data de publicação
10 Abril 2026
7:30

Bom dia!

- Às 9h30, na Assembleia Legislativa da Madeira, reúne a Comissão Especializada Permanente do Ambiente, Clima e Recursos Naturais.

- Nos Paços do Concelho do Funchal, às 12h00, tem lugar a apresentação do festival urbano “VivaCidade”.

- Pelas 14h30, no Colégio dos Jesuítas, a iniciativa “Juntos pela Saúde. Apoie a Ciência.” A sessão de abertura é presidida pelo presidente da Câmara Municipal do Funchal, e celebra o Dia Mundial da Saúde.

- O Europe Direct Madeira organiza, às 14h30, no auditório do Edifício Centro, em Câmara de Lobos, a sessão de informação e de esclarecimento sobre o programa CERV – Cidadãos, Igualdade, Direitos e Valores.

- Em Machico, no Solar do Ribeirinho, às 18h00, realiza-se a inauguração exposição “Entre Mundos” da autoria da artista Yuliia P.

- No Mercado dos Lavradores, a EAPN Portugal / Rede Europeia Anti-Pobreza leva a cabo uma Feira de Competências e Empreendedorismo Migrante.

- Às 21h00, no auditório do MUDAS – Museu de Arte Contemporânea da Madeira, o Teatro do Avesso apresenta a comédia “Um espetáculo nunca antes visto”.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Têm razão os enfermeiros em pedir escusa de responsabilidades?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas