MADEIRA Meteorologia

Junta do Imaculado apreensiva com incumprimentos dos CTT

Data de publicação
10 Junho 2024
18:58

A Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria expressa a sua elevada preocupação com os sucessivos incumprimentos dos CTT nos últimos tempos, que têm lesado gravemente diversos moradores locais.

Várias pessoas, muitas delas idosas e dependentes das suas reformas, não receberam os pagamentos devidos, situação que inviabiliza o cumprimento de obrigações financeiras essenciais e resulta em privações inadmissíveis.

Este problema não só compromete a capacidade de pagamento de contas e aquisição de medicamentos, mas também afeta a subsistência básica dos residentes, criando situações de grande dificuldade.

Em resposta a esta grave situação, o executivo da Junta promete encetar todas as diligências possíveis junto dos CTT, incluindo a entrega, amanhã (terça-feira), de uma carta formal de reclamação, na qual manifesta o seu descontentamento.

Nesta missiva, a Junta detalha os incidentes reportados e exige uma resolução rápida e eficaz para este problema, que está a gerar enorme indignação e frustração entre os moradores, colocando em causa o bem-estar da comunidade.

“É urgente que os CTT normalizem a prestação dos seus serviços, de forma a garantir que os direitos dos moradores sejam plenamente respeitados e que a freguesia possa voltar a ter a plena confiança nos serviços postais”, refere o presidente Pedro Araújo.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas