MADEIRA Meteorologia

Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria apoia jovem promessa do karting regional

Data de publicação
19 Janeiro 2024
14:22

A Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria deliberou apoiar o jovem Afonso Pires, piloto de karting da categoria Mini Max, residente na freguesia, reconhecido como um dos mais promissores jovens pilotos madeirenses.

Afonso Pires tem apenas 10 anos e é considerado um dos melhores pilotos madeirenses na sua idade, contando já com títulos conquistados, bem como com participações em provas fora da Madeira.

Os méritos de Afonso Pires na modalidade começaram a ser reconhecidos desde muito cedo, logo em 2021, quando conquistou o seu primeiro título regional, na categoria de cadete, que viria a renovar na temporada seguinte.

O piloto está filiado na Associação de Karting da Madeira, através de quem a Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria concretizou este apoio, comparticipando os valores da sua inscrição.

Afonso Pires esteve, esta quinta-feira, na sede da Junta de Freguesia, onde foi recebido pelo presidente Pedro Araújo, que aproveitou o ensejo para desejar as maiores felicidades para este ano de 2024.

Este apoio enquadra-se também no projeto “Imaculado Saudável”, através do qual a Junta pretende afirmar o Imaculado Coração de Maria como uma freguesia amiga da saúde, do bem-estar, do desporto e da qualidade de vida, refere a própria em comunicado.

A Junta de Freguesia realça que “tem vindo a incentivar a prática desportiva, não só através do apoio aos clubes locais mas também reconhecendo alguns desportistas, como foi o caso da nadadora Vera Gonçalves, homenageada no aniversário da freguesia, e da karateca Mafalda Oliveira”.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas