MADEIRA Meteorologia

JPP reage a notícias que “apontam para uma narrativa de cenários de risco”

Data de publicação
09 Fevereiro 2024
10:44

O JPP serviu-se de um comunicado para reagir às as notícias de hoje, que, segundo o partido, “apontam para uma narrativa de “cenários de risco” para a Região, criada pela coligação PSD/CDS e agora PAN”.

O JPP considera que as notícias veiculadas vêm demonstrar que “está em curso um calendário para o PSD, CDS e PAN se perpetuarem no poder, sem eleições, e com a ilegitimidade de um novo governo, escolhido por um militante do PSD, ainda na presidência e suspeito por corrupção”.

Evidenciam, na ótica do partido, “uma espécie de “golpe de Estado”, combinado pelas cúpulas do PSD, para tomar o poder e o Governo de assalto, sem eleições”.

“Tentam passar de mansinho perante a irresponsabilidade de não terem deliberadamente discutido esta semana o Orçamento e plano para 2024, adiando as consequências. Tudo combinado!”, refoça o JPP, acrescentando que, por isso, “inventaram um calendário partidário dos interesses do PSD e CDS, e não dos interesses dos madeirenses, com cenários apocalípticos e de medo.Perante este cenário de conluio entre cúpulas partidárias e agentes de informação, o JPP irá para o terreno explicar, demonstrar e informar estas jogadas de trafulhice partidária”, remata.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas