MADEIRA Meteorologia

JPP empenhado na defesa das classes média e trabalhadora

Data de publicação
22 Maio 2024
12:29

Numa iniciativa de campanha em Câmara de Lobos, Élvio Sousa lembrou, hoje, que “nesta fase final da campanha é preciso recordar que” o JPP foi “o partido que mais apertou e fiscalizou este governo PSD/CDS, com o apoio do PAN, e que, juntando-se os três à esquina, contribuíram todos eles para empobrecer a classe trabalhadora com os impostos mais altos da região ultraperiférica, com o IVA e IRS mais altos e salário mínimo menor em 11€ do que nos Açores”.

Na ocasião, o líder do JPP afirmou que o programa do partido e as suas medidas “são para defender a classe trabalhadora e a classe média, que estão a suportar as mordomias e os luxos de um governo amantizado pelos interesses pessoais”.

Élvio Sousa informa que amanhã vai abordar “os interesses pessoais do PSD, do CDS e do PAN, da teia de ligações familiares entre uns e outros, e que se estende ao universo da comunicação. Há, de facto, muita matéria a expor publicamente, e que mostra a promiscuidade entre política e negócios”.

“O nosso programa é para o povo, para as famílias e para as empresas. Valorizar o tecido empresarial, em especial as micro e pequenas empresas, dar esperança aos jovens (sobretudo no mercado de trabalho e no acesso à habitação), mais qualidade de vida aos idosos, priorizar casas a preços acessíveis, proteger a classe média que tem sustentado os crescimento social e económico e proteger toda a classe trabalhadora”, concluiu o cabeça de lista do JPP.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas