MADEIRA Meteorologia

JPP diz que alteração ao PRR confirma atrasos na execução

Data de publicação
20 Maio 2026
10:41

Pelo JPP, Patrícia Spínola reconheceu a importância da “expansão da rede de cuidados continuados”, considerando-a “essencial” para a resposta social e de saúde na Região.

Contudo, na sua intervenção, a parlamentar afirmou que a proposta de alteração ao regime do PRR representa “a admissão de que os prazos inicialmente previstos falharam”, acusando o Governo Regional de “falhar” na execução dos projetos.

Patrícia Spínola referiu ainda que o que é apresentado como um “mero ajustamento técnico” constitui, na prática, “a prova de que os projetos não ficaram concluídos nos prazos estipulados”, apontando críticas à gestão da execução dos investimentos.

É discutida, por esta hora na ALRAM, a proposta de alteração ao Decreto Legislativo Regional relativo ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) para a Rede de Cuidados Continuados Integrados da Região Autónoma da Madeira.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Acha que Portugal não devia participar na Eurovisão, em protesto pela presença de Israel?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas