MADEIRA Meteorologia

José Manuel Rodrigues agradece trabalho do comandante cessante da PSP

Data de publicação
28 Maio 2024
16:56

O comandante do Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública apresentou, esta tarde, os cumprimentos de despedida ao presidente da Assembleia Legislativa da Madeira.

Uma ocasião para “agradecer todo o apoio que tem sido dado aos polícias e à Polícia de Segurança Pública na Madeira, quer por parte do presidente do Parlamento como por parte dos Senhores deputados”, vincou José Manuel Rodrigues.

O superintendente-chefe Luís Simões diz ter sido uma “honra, um privilégio e um orgulho servir a PSP ao longo de quase 39 anos”, seis dos quais passados na Madeira.

“É um Comando com características diferentes e quase sempre para melhor de outros comandos que conheci ao longo da minha carreira. Foi, de facto, um privilégio ter servido a Polícia de Segurança Pública na Região Autónoma da Madeira”, concluiu o comandante que agora cessa funções na Região.

Por seu turno, o presidente da Assembleia Legislativa da Madeira deixou um grande obrigado, em nome do Parlamento, por “toda a colaboração prestada pela PSP à população da Madeira e do Porto Santo”.

José Manuel Rodrigues enalteceu ainda o trabalho desenvolvido pelo superintendente-chefe Luís Simões e por todos os polícias que comandou ao longo destes seis anos, “quer nas ações especiais, como a da pandemia Covid-19, como nas ações quotidianas”.

Ao comandante cessante da PSP na Madeira desejou, ainda, as maiores felicidades.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas