MADEIRA Meteorologia

Jornalistas de órgãos nacionais chegaram à Madeira antes de começarem as buscas

Edmar Fernandes

Subdiretor JM

Data de publicação
24 Janeiro 2024
11:55

Diversos órgãos de comunicação social nacional tiveram oportunidade de enviar jornalistas para a Madeira antes mesmo de se iniciarem as buscas que, supostamente, estariam a ser conduzidas em segredo de justiça.

A megaoperação só começou durante a manhã de hoje, mas os jornalistas, esses, terão chegado com bastante antecedência à ilha, facto que tem motivado surpresa junto de todos os que acompanham o processo, podendo indiciar uma alegada fuga de informação por parte de elementos que estavam a coordenar o processo de investigação.

Independentemente de ter havido uma preparação atempada da comunicação social nacional para o acompanhamento da operação em curso, as primeiras notícias das buscas só começaram a surgir ao início da manhã, já com os jornalistas que habitualmente cobrem este tipo de trabalhos judiciais para os canais de televisão a se encontrarem em solo regional.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas