MADEIRA Meteorologia

Jornalistas de órgãos nacionais chegaram à Madeira antes de começarem as buscas

Edmar Fernandes

Subdiretor JM

Data de publicação
24 Janeiro 2024
11:55

Diversos órgãos de comunicação social nacional tiveram oportunidade de enviar jornalistas para a Madeira antes mesmo de se iniciarem as buscas que, supostamente, estariam a ser conduzidas em segredo de justiça.

A megaoperação só começou durante a manhã de hoje, mas os jornalistas, esses, terão chegado com bastante antecedência à ilha, facto que tem motivado surpresa junto de todos os que acompanham o processo, podendo indiciar uma alegada fuga de informação por parte de elementos que estavam a coordenar o processo de investigação.

Independentemente de ter havido uma preparação atempada da comunicação social nacional para o acompanhamento da operação em curso, as primeiras notícias das buscas só começaram a surgir ao início da manhã, já com os jornalistas que habitualmente cobrem este tipo de trabalhos judiciais para os canais de televisão a se encontrarem em solo regional.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas