O presidente da Junta de Freguesia da Ribeira Brava afirmou, hoje, no decorrer das Jornadas Madeira 2025, iniciativa do JM que pode ser acompanhada ao longo da manhã e que se realiza na Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares, que é preciso valorizar os recursos humanos. Munindo-se de números, referiu que desde 2017, a junta já investiu mais de 600 mil euros neste setor.
Marco Martins aproveitou a sua intervenção para referir que neste fim de mandato, precisa de agradecer a todas as instituições que colaboraram, sublinhando que gostava de ter feito tudo mas não conseguiu. “As pessoas querem tudo resolvido. Mas muitas vezes, não conseguimos. Quando não posso, digo que não posso”, adiantou na sua intervenção para uma plateia que acompanha o evento organizado pelo Jornal.
Marco Martins adiantou que quando não consegue fazer tudo, envia alguns assuntos para Ricardo Nascimento que “certamente cometeu erros, como todos cometeram”. A Ricardo Nascimento, que está de saída da Câmara Municipal da Ribeira Brava, Marco Martins agradeceu todo o trabalho feito em prol do concelho.
“Que a Ribeira Brava continue a evoluir!”, apelou o presidente da Junta de Freguesia da Ribeira Brava.