MADEIRA Meteorologia

Jornadas 2025: “É necessário esquecer as guerras partidárias, se sentar e debater”

Lígia Neves

Jornalista

Data de publicação
09 Julho 2025
12:13

Telmo Pão tomou da palavra, nas Jornadas Madeira, para apontar que “estava à espera de que o presidente da Junta do Seixal falasse da porta de entrada da freguesia onde já houve vítimas mortais, porque necessita de uma intervenção urgente”, sobretudo no que toca a queda de pedras.

Mais considerou que a Serra de Água tem de ter saída para o Ribeiro e tem de ser canalizada a água da ribeira. “É necessário esquecer as guerras partidárias, se sentar e debater as intervenções necessários” frisou, acrescentando que “uma ambulância leva 15 a 20 minutos a chegar ao cais do Seixal”.

Xavier Castro, presidente da Junta do Seixal, lembrou, por sua vez, entre outras resoluções tomadas, o estacionamento de 40 lugares junto à Igreja. “A freguesia está a ter muito turismo, mas é um problema bom e iremos encontrar soluções e não é acusando este ou aquele outro”, disse.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Enfermeira especialista em reabilitação e mestranda em Gestão de Empresas
11/12/2025 08:00

O inverno chega e com ele, a pressão sobre os pulmões e sobre o sistema de saúde. As infeções respiratórias agravam-se: gripe, bronquiolites, crises asmáticas...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a entrega do Prémio Nobel da Paz a Maria Corina Machado?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas