João Egídio Rodrigues, a figura incontornável da Festa da Flor, esteve há momentos nas manhãs da 88.8 JM FM, dia em que a oitava edição da Revista Improvável chegou às bancas.
Na conversa com a publisher da revista, Sofia Nunes, e o radialista Ricardo Relvas, João Egídio Rodrigues mostrou-se grato com a "homenagem", como o próprio frisou, que o JM e a Revista Improvável lhe fazem nesta edição primaveril.
Aos microfones da rádio, lembrou o seu percurso, desde a infância, reiterando o orgulho que tem em ser natural de São Jorge, freguesia do concelho de Santana. "Não tenho complexo nenhum com isso", acrescentou, lembrando, todavia, que a mudança do meio rural para a cidade, ainda menino, não foi fácil.
Ainda assim, tudo se conjugou e, passo a passo, construiu uma carreira sólida no universo da arte floral.
Na ‘Conversa Improvável’, que quinzenalmente juntará Sofia Nunes e um protagonista da mais recente edição da revista, João Egídio não teve como fugir ao tema ‘Festa da Flor’, revelando-se otimista para esta edição, já este mês.
Com boa prospeção turística, realçou que o que podem esperar, ao melhor do seu estilo, são muitas cores e muita variedade.
Romina Barreto