MADEIRA Meteorologia

João Diogo Costa ganha primeira estrela Michelin ao comando do William Restaurant

Data de publicação
27 Fevereiro 2024
21:50

O William Restaurant, do Reid’s Palace, manteve a estrela Michelin, que agora tem como obreiro o jovem José Diogo Costa, chef executivo criativo desde o ano passado.

Recorde-se que o ‘William’ entrou na constelação Michelin pelo trabalho do chef madeirense Luís Pestana, em 2016, apenas 16 meses após a sua abertura.

O novo chef, José Diogo Costa, natural do Funchal, tem no currículo experiência adquirida em Oslo, Açores, Chile e Tailândia.

“A sua jornada culinária inclui o notável sucesso da Azores Wine Company, onde foi aclamado pelas suas criatividade e excelência. A conquista desta estrela é o culminar do reconhecimento destas suas qualidades”, sublinha o Belmond Reid’s Palace em comunicado.

A entrada do novo chef acompanhou o processo de ‘restyling’ do restaurante.

“O William Restaurant continua a ser um farol de excelência gastronômica na Madeira. Com o chef José Diogo Costa à frente, estamos confiantes de que o restaurante continuará a encantar e surpreender os nossos clientes, oferecendo experiências verdadeiramente inesquecíveis”, sublinha Ciriaco Campus, diretor geral do Reid’s Palace.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas