MADEIRA Meteorologia

IVA Zero reduz 6 euros em cabaz de 120

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
10 Abril 2023
6:32

Na Madeira, um cabaz com 42 dos 44 produtos que integram a lista dos bens essenciais que passarão a estar isentos de IVA custa atualmente 121,35 euros no Continente e 120,64 euros no Pingo Doce. Depois do dia 18 deste mês, com a redução da taxa, a poupança total rondará os 6 euros.

O assunto domina a primeira página de hoje do JM, refletindo a preocupação que os madeirenses estão a ter perante o aumento contínuo do preço dos alimentos.

No Domingo de Páscoa, o bispo do Funchal regozijou-se com uma catedral cheia. "Nunca vi a igreja tão cheia", desabafou, referindo-se à Sé do Funchal que acolheu ontem muitos fiéis para as celebrações da ressurreição de Jesus Cristo.

Por outro lado, no campo da Cultura, a edição de hoje traz mais um nome nacional do cartaz da Semana do Mar. Trata-se da luso-brasileira Blaya, dona de êxitos como ‘Faz Gostoso’, ‘Vem na Vibe’ e ‘Eu Avisei’.

"‘Operação EMIR’ no Porto Santo já foi ativada 153 vezes" e "Francisco Gomes reprova "casamento" de PSD e CDS no jornal do Chega" compõem as restantes chamadas à primeira página.

Alberto Pita

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual a sua primeira opinião sobre o Papa Leão XIV?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas