MADEIRA Meteorologia

ISAL promove conferência sobre economia digital, turismo e desenvolvimento humano

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
17 Janeiro 2023
17:14

O Instituto Superior de Administração e Línguas (ISAL), no Funchal, organiza, nos dias 2 e 3 de março de 2023, a 3.ª edição da conferência internacional 'Think+ 2023 International Conference on Digital Economy, Tourism and Human Development'.


À semelhança das edições passadas, trata-se de um evento híbrido, a ter lugar no ISAL e a ser transmitido a partir da plataforma Zoom. Segundo a instituição, "esta iniciativa tem por objetivo estimular o diálogo e a partilha de conhecimento científico e de práticas inovadoras nas áreas do turismo, da economia, da saúde e da tecnologia, pilares estratégicos que sustentam esta terceira edição".

Este evento, de cariz internacional, conta com a parceria do Instituto Ibero-Americano de Compliance (IIAC) e da Ponte Editora, entidades com as quais o ISAL celebrou protocolos de cooperação.

A conferência reunirá investigadores, professores universitários e profissionais, especialistas nas áreas sobre as quais a conferência se debruça. O programa da conferência contemplará sessões plenárias e paralelas.

A 3.ª edição terá como 'chairs' da conferência os investigadores e docentes Diogo Goes, Luz Silva e Eduardo Alves, e como 'co-chairs', Luís Sardinha, Andreia Carvalho e Cristina Abreu. A direção está a cargo da vice-diretora Geral do ISAL, Sancha de Campanella.

Para os interessados em participar na conferência, a organização revela que já é possível submeter para o email think@isal.pt os artigos científicos, resumos ou resumos alargados, de acordo com as normas disponíveis na página do evento: https://isalthink.wordpress.com/.


O conceito desenvolvido para a conferência internacional Think+ pretende aglutinar numa única marca criada para o ISAL, os pilares estratégicos acima definidos, acompanhando o plano estratégico do Centro de Investigação Científica do ISAL (CIISAL) para o quadriénio 2019/2023.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas