MADEIRA Meteorologia

ISAL associa-se à campanha ‘Maio Amarelo’ com debate

Data de publicação
29 Maio 2024
12:30

O ISAL – Instituto Superior de Administração e Línguas acolheu a iniciativa ‘Maio Amarelo’ com um debate organizado pela Direção Regional da Saúde através da Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências (UCAD).

O debate intitulado ‘A segurança na estrada começa por si. Diga não ao álcool’, no âmbito da Campanha Maio Amarelo 2024 - ‘Paz no trânsito começa por si. Diga não ao álcool!’ tem como objetivo sensibilizar para a sinistralidade rodoviária.

A moderação do evento esteve a cargo de Nelson Carvalho, diretor da Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências, e contou com a participação de Bruno Pereira, vice-presidente da Câmara Municipal do Funchal, Edgar Castro, comandante da Esquadra de Trânsito do Funchal, Sandra Ladeira diretora de Serviços de Contraordenações em representação da Direção Regional dos Transportes e da Mobilidade Terrestre, Nélio Olim, delegado Regional da Prevenção Rodoviária Portuguesa, Colin Ferreira, presidente da Associação de Motociclos da Madeira e Gil Rodrigues, diretor Pedagógico da Escola de Condução Alternativa.

A abertura e encerramento do evento estiveram a cargo de Sancha de Campanella, vice-diretora Geral do ISAL, que destacou o contributo das várias entidades representadas no painel de oradores e da importância da temática da campanha ‘Maio Amarelo’.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas