As mudanças de candidatos do PSD à Câmara Municipal do Funchal têm dominado o espaço mediático nos últimos dias na Região.
Depois da confirmação da saída de José Luís Nunes da corrida eleitoral, que o JM avançou em primeira mão, hoje foi anunciada a escolha de Jorge Carvalho, atual secretário regional da Educação do Governo, para disputar a principal cidade da Madeira.
Considerando as implicações que estas mudanças estão a produzir na candidatura social-democrata ao Funchal e os efeitos que terá a saída de Jorge Carvalho no Governo, o JM lançou um inquérito hoje aos seus leitores para compreender como avaliam este processo.
Assim, lançamos a pergunta “Que efeito terá a candidatura de Jorge Carvalho à CMF?” e damos quatro soluções de resposta possível.
Para votar, se estiver a utilizar um PC, desça o cursor no site do JM até encontrar a secção “Inquérito/Sondagem”, que está na coluna à direita.
Se estiver a usar um telemóvel, desça o cursor até encontrar a referida secção.
Depois de votar, pode clicar em “Resultados” e verificar quais têm sido as respostas dos demais participantes no inquérito.