Os tentilhões selvagens que habitam as serras madeirenses estão a correr sérios riscos de saúde, destaca o JM na manchete desta segunda-feira. Tudo por causa da alimentação que os humanos lhes dão. Uma prática habitual, especialmente, quando os querem atrair para as fotografias.
As festividades de Natal continuam em alta, tendo como principais palcos os mercados e as ruas de vilas e cidades, é outro tema em destaque nesta edição.
Para ler em Cultura, ‘Acervo da capela de São Paulo vai ser restaurado’ e, em Economia, uma boa notícia para os viajantes, ‘easyJet liga a Madeira a Nice’.
No domínio da contratação pública, saiba que o contrato referente ao segundo campo de golfe do Porto Santo é de seis milhões de euros.
Uma vez mais, a causa animal levanta preocupações. Associação Ajuda a Alimentar Cães lamenta negligência que continuam a ser praticada contra cães e gatos.
Em Ocorrências, damos conta de mais um caso de desaparecimento, trata-se de uma mulher, de 82 anos, residente no Funchal, de quem a família perdeu o rasto.
Estes são os destaques, há mais para ler nesta edição. Siga o JM no papel e no digital, nas redes e na APP. Boas Festas!