MADEIRA Meteorologia

Homem confessa ter assaltado casa de Ronaldo na Madeira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Outubro 2023
19:59

É, no mínimo, uma situação insólita e mais estranha ainda quando o suposto assaltante responsabiliza as vítimas pelos seus atos.

A notícia, que foi avançada pelo Notícias ao Minuto, revela que o programa'Y Ahora Sonsoles', que é emitido pela estação televisiva espanhola Antena 3, transmitiu, hoje, uma reportagem na qual denuncia um esquema de assaltos a casas de celebridades.

No programa em causa, o líder deste esquema, que apesar de falar optou por manter o anonimato, explicou os detalhes por detrás dos roubos levados a cabo às residências de estrelas do mundo do futebol. E entre elas, claro, encontra-se o craque madeirense Cristiano Ronaldo.

"Os culpados dos roubos são os jogadores, porque mostram-se nas redes sociais com relógios de 300 mil, 500 mil ou um milhão de euros. Agora, o preço do ouro aumentou tanto que um quilo de ouro vale mais do que um quilo de cocaína", afirmou.

Detalhando pormenores dos vários assaltos, o líder desta organização - que envolve alegadamente mais de 100 pessoas - confessa que "estivemos por detrás do roubo ao Cristiano, na Madeira, mas o saque não era interessante. Podes roubar dois milhões, mas, na revenda, não consegues sequer 300 mil euros", lamentou.

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vence o Campeonato Europeu de Futebol?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas