Realiza-se, este domingo, a festa de verão do Partido Socialista - Madeira, que regressa com os moldes tradicionais, após alguns anos de paragem, mas desta vez na promenade da Madalena do Mar.
As portas do arraial abrir-se-ão às 11h00, estando previsto um ambiente de arraial, que contará, naturalmente, com várias barracas de comes e bebes e espaços das concelhias do PS.
Na parte da tarde, pelas 14h00, terão lugar as intervenções políticas. Usarão da palavra o presidente do PS Madeira, Sérgio Gonçalves, o secretário-geral Adjunto do PS, João Torres, a presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, Célia Pessegueiro, e o líder da JS Madeira, Pedro Calaça.
De realçar que a chegada do presidente do PS Madeira ao recinto está prevista para cerca das 12h30.
A festa, de entrada gratuita, conjugará as intervenções políticas com a animação musical, tendo como figura principal o cantor Matias Damásio. A programação não se fica por aqui, estando ainda no alinhamento as atuações do cantor angolano Matias Damásio, o venezuelano Juan Miguel e dos artistas madeirenses Miro Freitas, Pedro Freitas, os Amigos da Música, o duo Sandra & Ricardo, João Trovão, os 4 Litro, a Banda Filarmónica de Santo António, o Grupo de Teatro Bolo do Caco e vários DI's.