Bom dia e bom fim de semana!
- Começa às 9h00, no Centro de Congressos da Madeira, o XXIII Congresso Regional do PS-M.
- Às 10h00 e às 11h30, o projeto ESCUTO realiza a atividade ‘Luzes musicais’, no Teatro Municipal Baltazar Dias.
- O bispo do Funchal, D. Nuno Brás, vai presidir à ordenação de dois novos padres, os diáconos Diogo Sousa e Marcos Rebelo, às 11h00, na Sé do Funchal.
- Pelas 16h00, no auditório da Escola Básica Dr. Horácio Bento Gouveia, decorre a entrega de prémios da Associação Madeirense de Automobilismo e Karting (AMAK) – época 2025.
- Às 18h00, no Hospício da Fundação Princesa Dona Maria Amélia, a Orquestra Clássica da Madeira apresenta o ‘Quarteto de Cordas Atlântico’.
- A Escola Agrícola da Madeira, em São Vicente, é palco do concerto dos ‘D’Repente’, às 19h30. O espetáculo assinala 10 anos de existência do grupo e é de entrada livre.
- O Mercado Municipal do Estreito de Câmara de Lobos acolhe, a partir das 20h00, o evento ‘Cantar as Janeiras’.