MADEIRA Meteorologia

Helena Freitas quer fazer de São Vicente o centro turístico do norte da Madeira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
05 Setembro 2021
19:32

O programa eleitoral de Helena Freitas, candidata do PS à Câmara de São Vicente passa por recuperar o centro da vila de São Vicente com um programa de reabilitação e revitalização, promovendo mais e melhor habitação para os vicentinos e fazendo do concelho um destino turístico de referência a norte da ilha.

Durante a passagem por São Vicente, Paulo Cafôfo destacou o papel ativo da candidata do PS na defesa de um concelho mais desenvolvido e turisticamente atrativo, fazendo com que este deixe de ser meramente um "local de passagem" e consiga gerar "uma atratividade e dinâmicas próprias".

"A Helena pretende revitalizar e reabilitar um concelho que há muito vem sendo esquecido. Não nos esqueçamos que muitas das habitações que hoje encontramos degradadas e em ruínas no centro da vila são em grande parte propriedade da autarquia", refere o presidente do PS Madeira que aponta a candidata como "a mulher certa e de coragem para fazer de São Vicente o centro turístico do norte da Madeira."

Sob o mote "Mais Vida em São Vicente", Helena Freitas apresenta um projeto sério e dinâmico que passa por dar novas dinâmicas e vida ao concelho e às pessoas. "Compete à autarquia fazer melhor e apresentar soluções eficientes que deem resposta às necessidades dos vicentinos", declara a candidata que garante tirar São Vicente do total desmazelo em que foi deixado pela atual equipa camarária.

Recorde-se que o presidente do PS Madeira dedica hoje o dia ao contacto com todos os concelhos da Região, uma iniciativa que conta com diversas ações junto da população.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com o investimento de 14 milhões de euros num navio de investigação?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas