O presidente do Governo Regional admitiu, hoje, criar mais uma zona de lazer nas zonas altas de São Roque, com uma área de pastoreio regrado.
À margem da visita a um novo empreendimento habitacional no Caminho do Amparo, Miguel Albuquerque referiu que decorre o levantamento dos estragos provocados pelos incêndios.
Até o dia 3, os dados estarão na posse de Albuquerque. Ainda hoje, a secretária regional da Agricultura, Rafaela Fernandes, esteve reunida com Emanuel Câmara, no Porto Moniz.
Em relação ao empreendimento imobiliário inaugurado em São Martinho, Miguel Albuquerque sublinha que o investimento é importante para a Região.
O chefe do Executivo madeirense diz não ter nenhum complexo relativamente ao investimento. No ano passado, foram feitos mais de 841 milhões de euros em transações. E Albuquerque faz votos que o valor seja ultrapassado este ano. "Quanto maior a qualidade dos investimentos, melhor para a Região. Não podemos parar investimento de qualidade", disse, adiantando que o Governo e as Câmaras também estão atentos aos que precisam de investir em fogos mais baratos.
Carla Ribeiro