MADEIRA Meteorologia

Governo autoriza pagamento de apoios extraordinários a produtores de cereja e ginja

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
21 Setembro 2023
16:51

O executivo regional deu hoje 'luz verde' para o pagamento de apoios extraordinários aos produtores de cereja e ginjas (empresas e agricultores).

De acordo com o texto das resoluções, o Conselho de Governo decidiu:

"Autorizar o pagamento de um apoio financeiro extraordinário aos "Produtores de Cereja e Ginja - Empresas - Processo 1", no valor de €3.081,60 (três mil, oitenta e um euros, sessenta cêntimos)" e "o pagamento de um apoio financeiro extraordinário aos "Produtores de Cereja e Ginja - Agricultores - Processo 2", no valor de € 25.705,68 (vinte e cinco mil, setecentos e cinco euros, sessenta e oito cêntimos)".

No âmbito da agricultura, os governantes decidiram, nesta última reunião da legislatura, "aprovar o "Regulamento que estabelece as regras da concessão de um apoio financeiro extraordinário a produtores de cebola" e o "Regulamento que disciplina a concessão de um apoio financeiro extraordinário a produtores de couve".

Iolanda Chaves

OPINIÃO EM DESTAQUE
• EDIÇÃO DE HOJE •

Sábado 9 de dezembro de 2023

• DESPORTO •

Sábado 9 de dezembro de 2023

• ESPECIAL •

Quarta-feira 6 de dezembro de 2023

RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA OUVIR EM DIRECTO
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas