MADEIRA Meteorologia

Governo já vendeu 14 lotes no Porto Santo

Data de publicação
14 Abril 2024
7:00

Quase metade dos 39 lotes da urbanização ‘Golfe Resort’ já foram vendidos. Este é o assunto que faz a manchete da edição deste domingo do JM, na qual é revelado que a operação, liderada pela Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo, tem ainda quatro espaços reservados. Se correr tudo como previsto, a Região vai arrecadar cerca de cinco milhões de euros para voltar a investir na ilha dourada.

‘A montanha que divide concelhos’ é o destaque fotográfico da capa de hoje. A imponente Penha de Águia divide os municípios de Machico e de Santana. O percurso pedonal obriga a algum esforço para chegar ao cume da montanha, mas é compensado pela beleza da paisagem que esconde um sítio onde o ruído não entra. Uma reportagem a ler nas páginas 10 e 11.

Nas páginas 26 e 27 leia sobre os 10 artistas que vão pintar a Ponta do Sol no Festival Aqui Acolá. Na 4 e 5, descubra mais sobre a endometriose, que afeta uma em cada 10 mulheres em Portugal.

Assaltante leva gorjetas, condutor bate e foge e incêndio em mato na Ribeira Brava são as ocorrências noticiadas na edição impressa deste domingo, que dá ainda destaque ao Congresso do CDS, que se afasta da coligação.

Tudo isto e muito mais no seu JM de hoje.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas