MADEIRA Meteorologia

Governo em risco

Carla Sousa

Jornalista

Data de publicação
12 Junho 2024
6:55

Bom dia!

O recuo na posição oficial do Chega pode fazer cair o governo. O partido de Miguel Castro garantiu a Ireneu Barreto que viabilizaria uma solução à direita, mas já fez saber que votará contra. Ontem, em Lisboa, André Ventura voltou a afirmar que não aceita uma equipa liderada por Miguel Albuquerque. PS repete que não aprova. JPP decide sábado o que fazer.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca a Europa. Habitação e saúde são prioridades. Eleito eurodeputado, o socialista Sérgio Gonçalves deixa apostas claras para o mandato no Parlamento Europeu.

PS retoma proposta do ferry é outro assunto de relevo. Documento já deu entrada na Assembleia regional. Pede concurso urgente para ligação semanal entre a Madeira e o continente pelo prazo de cinco anos.

Saiba ainda que Administração da Assembleia corrige contas do JPP e que Funchal vai ter Polícia Municipal. Cristina Pedra anuncia modelo alternativo com agentes armados e formados na escola de polícia.

Três contratados em cima do prazo é outro tema de destaque. Novos funcionários entraram para o gabinete de Rui Barreto um dia antes da saída do secretário.

Tudo isto e muito mais no seu JM desta quarta-feira!

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar o Europeu?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas