MADEIRA Meteorologia

GNR pretende reforço de meios tecnológicos e quer continuar a cooperar com entidades regionais

Data de publicação
24 Junho 2024
10:59

Acontece, a este momento, a cerimónia comemorativa do Comando Territorial da Madeira, a ter lugar na rua dos Capelistas, entre a Assembleia Legislativa da Madeira e o Comando Territorial da Madeira.

A cerimónia é presidida pelo Representante da República para a Região Autónoma da Madeira e conta com a presença de várias entidades militares e civis.

O Coronel Marco Nunes é quem discursa a esta hora. Frisou o 15.º aniversário com a atual designação, mas o coronel fez questão de realçar o que está para trás e diz que a atual conjuntura acarreta desafios acrescidos.

Marco Nunes diz que esta unidade tem pautado a sua atividade de forma a prestar um serviço de excelência. “Conseguimos caminhar para a prossecução dos objetivos propostos”, evocou.

A valorização profissional dos militares, assim como obras de melhoramento nos quartéis, são alguns dos aspetos que enfatiza como cumpridos. No mais, querem reforçar a componente tecnológica, assim como a formação de mais militares.

São metas por Marco Nunes elencadas, esperando esta unidade novo meio naval, não descurando o término das obras na Marina do Funchal, prometendo também cooperação entre esta força de segurança e as autoridades regionais.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas