O PS na Assembleia Municipal do Funchal, através de Madalena Nunes, propõe que a Câmara Municipal passe a realizar as reuniões públicas em horário pós-laboral. Mas a iniciativa, apresentada na reunião da Assembleia Municipal do Funchal não foi aprovada pela coligação Funchal Sempre à Frente. Madalena Nunes disse ter pena que a coligação deixe a democracia para trás.
Também não aprovada na reunião de hoje, que pode ser acompanhada pelo canal NaMinhaTerra, foi a proposta do PS que visa a criação de bolsas de estacionamento em zonas mais necessitadas como são o exemplo dos Três Paus à Viana e do Curral Velho.
Na reunião da Assembleia Municipal, foi proposta pelos deputados municipais do PS, que a requalificação do miradouro de São Roque inclua mais estacionamentos e preserve as suas características . Uma medida que também não passou pela coligação.
Carla Ribeiro