MADEIRA Meteorologia

Filipe Sousa diz que não cabe à Câmara de Santa Cruz apoiar o desporto profissional

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
28 Abril 2023
16:14

O presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz criticou, hoje, Brício Araújo, do PSD que, "num ato de absoluta falta de vergonha e de verdade,deu á lavra, um daqueles comunicados à moda do PSD, arregimentando para tal, os amigos do partido que dirigem clubes e associações".

"Já lá foi o tempo da autarquia pagar água e luz a clubes, e a sedes do PSD. Já lá foi o tempo de não financiar juntas de freguesia para sustentar o desporto e quejandos.

Já lá foi o tempo do clientelismo e das panelinhas aos amigos", refere o autarca.

Por isso, "é uma total vergonha e falta de bom senso o PSD, coligado com a muleta CDS, chumbar apoio a juntas de freguesia, em alegada solidariedade com clubes desportivos e associações, que, para mais, têm vindo a ser apoiadas por nós, com regras e transparência", afirma, para logo acrescentar que "não cabe à Câmara de Santa Cruz, mas sim ao Governo Regional financiar o desporto profissional, não cabe a uma Câmara deixar de apoiar as juntas de freguesia, que servem toda a população, para alimentar egos de dirigentes desportivos, que, para mais, ainda têm a lata de mentir sobre aquilo que recebem desta autarquia".

Carla Ribeiro

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar o Europeu?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas