MADEIRA Meteorologia

Filho de deputado Rafael Carvalho morre em Coimbra

Edmar Fernandes

Subdiretor JM

Data de publicação
15 Abril 2024
9:52

A família de Rafael Carvalho, deputado da Assembleia Legislativa da Madeira, está de luto após um triste acidente ter vitimado fatalmente um dos seus filhos.

A notícia foi avançada pelo jornal Notícias de Coimbra, que dá conta de que a morte ocorreu durante a noite de sábado. A vítima foi encontrada “no saguão” do Museu Municipal de Coimbra, “um pátio de arejamento, que serve o edifício municipal e mais dois prédios contíguos”, adiantou, a diretora do Museu Municipal de Coimbra.

À chegada dos meios de socorro, o jovem estudante já estava em paragem cardiorrespiratória.

O Diário de Coimbra relata os acontecimentos:

“O corpo não tinha qualquer identificação e só ao final da tarde se soube que se tratava de Gustavo Carvalho, um jovem estudante de Engenharia Mecânica da FCTUC, natural da Madeira.Ao que foi possível apurar, o jovem, que morava na Solum, terá estado num jantar de aniversário na Baixa. A meio da noite, sentiu-se indisposto e ficou a dormir, sozinho, em casa de uns colegas que moram na Rua Ferreira Borges, de onde acidentalmente terá caído para o referido pátio.Quando os colegas, de madrugada, chegaram a casa acharam que o amigo tinha acordado e seguido para sua casa. Nem estranharam o aparato policial na zona. Só à tarde, perante as várias notícias que davam conta da morte de um jovem de 20 anos perceberam que poderia ser Gustavo, o que seria depois confirmado”.

A tragédia gerou consternação na comunidade académica, porque o jovem era muito acarinhado.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas