MADEIRA Meteorologia

Festa da Família decorre esta tarde no Parque Urbano da Nazaré

Data de publicação
15 Maio 2025
14:46

A Associação Casa do Voluntário está a organizar, até as 17h30m, no Parque Urbano da Nazaré, a Festa da Família.

Cento e cinquenta utentes participam neste evento que pretende destacar a importância da família, reforçando a mensagem de união, amor, respeito e compreensão necessárias para um bom relacionamento de todos os elementos que compõem a família e proporcionar aos nossos utentes das várias instituições da freguesia um momento de diversão e convívio.

Pelas 15 horas, tem lugar a atuação da cantora Ariel, da Garouta do Calhau, seguindo-se depois uma aula de ginástica. O grupo ‘Galeão a Cantar’ sobe ao palco às 15h30, estando prevista, pelas 16 horas, a declamação de um poema por um elemento da Causa Social. Haverá ainda uma aula de dança e música ambiente.

Com o Sol a ajudar, estão reunidos os ‘ingredientes’ para uma tarde bem passada no Parque Urbano da Nazaré. E, de preferência, em família.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual é a expetativa que tem para o Orçamento Regional para 2025?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas