MADEIRA Meteorologia

Escola de Santana inicia celebração dos seus 40 anos com bênção das capas dos finalistas

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
01 Abril 2022
10:59

A Escola B+S Bispo D. Manuel Ferreira Cabral assinala hoje o início das comemorações do seu 40.º aniversário, que se comemora a 11/10/2022.

Desde abril deste ano a outubro de 2023, a escola tem previsto diversas iniciativas para toda a comunidade escolar, "em que se pretende recordar o passado, dá-lo a conhecer aos alunos e perpetuar no tempo as memórias do percurso e acontecimentos que marcaram esta instituição, havendo ainda espaço para pensar o futuro da Escola e dos alunos face aos desafios da sociedade atual", refere o estabelecimento de ensino em nota enviada ao JM.

"O principal foco da Escola são os Alunos e o seu sucesso escolar, por essa razão o início das festividades coincide com a realização da "Festa de Finalistas", que marca um dos momentos mais importantes do percurso dos estudantes do ensino secundário".

Salientando que este ano, as festividades retomam a sua organização nos moldes tradicionais, com a celebração nesta sexta-feira, da Eucaristia e bênção das capas, na Igreja Paroquial de Santana pelas 15h30, a escola adianta que, posteriormente, terá lugar a receção e Jantar de Gala a partir das 19h30 na "Casa de Chá do Faial", que contará com a presença do secretário Regional da Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho, e com o secretário das Finanças. Rogério Gouveia

Paula Abreu

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vence o Campeonato Europeu de Futebol?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas